terça-feira, 29 de setembro de 2015

                                                  
    Olá amores,hoje a dica de filme é ''Um conto quase de fadas'',eu já o mencionei em um post anterior e hoje farei a resenha. 

   O filme é uma comedia romântica, de 1997 estrelado por  Fran DrescherIan McNeiceTimothy Dalton.
      
      O filme conta a historia de uma professora de estética chamada Joe Miller,que acaba saindo como heroína em um jornal após salvar animais de um incêndio em sua sala de aula,o que atrai o interesse de Boris Pochenko,um ditador ranzinza que está a procura de uma nova professora,e acaba contratando Joe pensando que ela fosse professora de Ciências.

          Joe só descobre o erro no meio do caminho e sem ter muita escolha,já que deixou o emprego para trabalhar para o ditador,resolve fingir ser professora de Ciências. Lá ela conhece os 4 filhos de Bóris,  Carl,Katrina,Masha e Yuri.Logo ela e as crianças se tornam amigas e começa a descobrir seus problemas pessoais, principalmente Katrina que está apaixonada por um rebelde que luta contra a ditadura,que acaba sendo preso por Boris.

              Com o tempo as diferenças entre Joe e Boris ficam de lado,e acabam se apaixonando,e com ajuda de Joe,Boris ao poucos vai mudando,tanto na aparência quanto no jeito de agir e pensar,e aos poucos vai mudando sua imagem perante seu povo,de um frio ditador a um gentil governante e começa a interagir com as pessoas ao seu redor.

     E é claro que alguém não iria gostar dessas mudanças, nesse caso o primeiro ministro que desaprova o novo jeito de governar de Boris ,e tenta impedir as mudanças e o novo decreto que soltaria o rapaz por quem Katrina é apaixonada, e tenta ameaçar Joe ,dizendo que se ela não fizesse tudo como ele quisesse ,ele contaria para Boris que ajudou Katrina a ver Alek na prisão.

         Agora cabe somente a Boris escolher um lado,o do povo ou do primeiro ministro.
     Bom eu não era muito para filmes de  comedia romântica mas ultimamente comecei a ver e agora adoro, e esse filme foi um dos que mais gostei, pois não é aquela comedia boba e nem aquele romance meloso sabe, é uma linda historia de amor com cenas muito divertidas. Eu super recomendo,mesmo a historia sendo meio clichê,do cara ranzinza que muda quando se apaixona,mas para mim são um dos melhores e eu adoro ver filmes ou até mesmo ler livros assim .Com certeza é um filme bem cara de sessão da tarde mais vocês não podem deixar de ver que vale a pena.


                                    
     Espero que gostem,comentem se já assistiram,se gostaram,não esqueçam de seguir o blog,e me sigam nas redes sociais,beijos,fiquem com Deus e até mais!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015
                                                                
 Olá amores, por acaso o Facebook de vocês também saíram fora do ar? Para hoje eu trago looks da linda Taylor Swift para se inspirarem!

      Espero que goste,deixem nos comentários qual mais gostaram,compartilhem com as amigas,se ainda não segue o  blog não esqueça de seguir,beijos,fiquem com Deus e até a próxima!

domingo, 27 de setembro de 2015

    Olá amores hoje trago a minha  lista dos últimos  filmes que assisti,em breve farei resenha ,de todos,então bora conferir!

      1.  Era uma vez na floresta:
 Na floresta vivem a ratinha Abigail, Edgar, a toupeira, e o ouriço Russel. Eles brincam felizes até que o homem chega com gases tóxicos, fazendo com que Michelle, amiga deles, adoeça. Com a ajuda do tio Cornelius, os três buscam um meio de salvar Michelle e a floresta.
                                                     
     2. De volta ao jardim secreto:
 Um internato é erguido no mesmo local em que se encontra um jardim cheio de magia. A garota órfã Lizzie Buscana (Camilla Belle) recebe a permissão de tomar conta desse espaço, que está totalmente abandonado. Aos poucos, Lizzie vai descobrir os segredos do jardim, levando-a a passar por experiências incríveis. Continuação da belíssima fantasia infantil O Jardim Secreto (1993).
                                      
        3. Um conto quase de fadas:
Boris é um ditador ranzinza que precisa contratar uma professora para seus filhos. Por engano, a cabelereira Joy Miller é a escolhida. Enquanto ele pensa que contratou uma professora de Ciências, ela acredita que foi chamada como esteticista. O resultado é muita confusão e um amor inesperado.

     4. Meu namorado do futuro:
Um arqueólogo do futuro viaja no tempo e vem parar no presente após descobrir um romance escrito nos dias atuais. Em sua curiosa jornada, ele quer descobrir o que significa o amor, descrito pelo autor do livro.    
                                              Meu namorado do futuro 
      5. Scooby-Doo : Cade a minha múmia?: 
Scooby-Doo e a gangue não se cansam de tomar sustos e partem para desvendar mistérios ancestrais. A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém-reformada Esfinge, uma misteriosa e mística criatura com a cabeça de um homem e o corpo de um leão, e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: “O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!” Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A entrem na tumba e encontrem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.
                                      
   Espero que tenham gostado deste top 5,compartilhem com seus amigos, sigam o blog e as redes sociais,comentem quais já assistiram,beijos e até mais!

sábado, 26 de setembro de 2015

  Olá amores,tudo bem com vocês? Bom hoje vim fala um pouco da minha série preferida que é Once upon a time,que estreia sua 5 temporada amanhã :D .
                                  
   ''Once upon a time é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada''.

      Eu conheci a série através de uma amiga quando a serie estava bem no começo, e depois de assistir a primeira temporada acabei ficando muito tempo sem ver e voltei quando j´´a estava na terceira temporada ,por ai, e nunca mais parei. É a unica série que eu assisto todas as temporadas e não vejo a hora de ver a 5 temporada,que semana que vem certamente já terá legendado. Bom para quem for começar a ver agora, não deixe de ver desde o inicio pois esta é com certeza uma série que se pular um capitulo os outros não farão sentido,e o mais legal é que conseguem juntar todas as historias (mesmo que mudem varias coisas) e tudo acaba fazendo sentido, mas só para quem acompanha, então nem adianta tentar explicar a serie para quem não vê, digo isso por experiencia própria. 
   
      Mas não deixem de ver ,os personagens são incríveis,e é muito legal ver como todas as historias são interligadas, e tem muitos casais fofos para ''shippar'' rsrrs .

   Assistam e lhes garanto, nunca mais verão os contos de fadas (e os filmes da Disney) principalmente Capitão Gancho :D com os mesmos olhos!Ah e só para deixar quem não conhece mais  curiosos , a 4 temporada tem Frozen como tema , E agora teremos Mérida do filme Valente ! 

    Espero que tenham gostado, comentem se já conhecem,se assistem, se ficaram curiosos, qual personagem mais gostam, compartilhem com seus amigos que adoram séries, não esqueçam de seguir o blog, e me seguir nas redes sociais, beijos,um bom fim de semana para vocês e amanha nos vemos de novo !


Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor