quarta-feira, 29 de julho de 2015

    
 Olá pessoal hoje a dica de filme é Cinderela, eu particularmente amei o filme , ele é mágico , com cenas incríveis, super delicado e encantador , como no original , o live action corresponde todas as expectativas e  ainda nos mostra que há muito mais na historia que conhecemos.


















 Bom a historia continua a mesma , só que com muito mais detalhes e algumas alterações.

   A primeira que podemos ver é o foco na infância de Cinderela . Tudo começa mostrando como Ella  e seus pais se amavam e viviam em seu próprio mundinho perfeito. Mas que a tristeza pode chegar a todos , chegando para Ella com a morte repentina da mãe. Conforme o tempo passa , o pai de Ella se torna um homem triste , enquanto Ella cresce corajosa e gentil como sua mãe lhe ensinou.  

,  Mais a vida dela muda drasticamente depois que seu pai se casa de novo . Após a repentina morte do pai de Ella em uma viagem sua madrasta e suas duas meia-irmãs se revelam,  transformando Ella em sua empregada , depois de perder todo o dinheiro do marido.


































  Mais quando ela foge para a floresta ao  ser humilhada e receber o apelido de '' CINDERELA'' ,  ela acaba conhecendo Kit , um belo rapaz que ela imagina ser um aprendiz do castelo, mais que na verdade é ninguém mais que o próprio príncipe. Os dois logo se encantam um pelo outro .

Kit não consegue esquecê-la  mais seu pai planeja casa-lo com uma princesa, é então que ele manda que todas as moças do reino sejam convidadas na esperança de rever a moça .

Depois de receber o convite Ella se anima com a expectativa de rever Kit , mais quando a madrasta a proibi , só mesmo uma fada madrinha para ajudar. E é claro não podia faltar o vestido azul e os sapatinhos.
 



















Lá ela finalmente reencontra ele , e descobre quem realmente ele é,  Bom o resto todo mundo já sabe mais vale muito a pena conferir .

Eu simplesmente adorei o filme , principalmente o baile, vale a pena ver ainda mais se viu o desenho, claro que tem alterações como no caso do rei , o real motivo do convite, eles terem se conhecido antes e ainda o fato do ratinho Jack vira fêmea  ( fiquei meio what? quando vi rsrs ), então se não viu ,veja, eu super recomendo.










Se gostaram da dica compartilhem com os amigos , comentem o que acharam do filme , bjs e até a próxima 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor

Google+ Followers