segunda-feira, 5 de outubro de 2015

    Olá  meus amores,tudo bem com vocês? Hoje tem top 5 de animações que irão estreia ano que  vem e estou ansiosa para ver e espero que gostem!

     1. Moana: Há 2000 anos, no Pacífico Sul e Oceania, vivia Moana Waialik, uma jovem navegadora, a única filha de um chefe de uma longa linhagem de navegadores chamado Tui. Quando sua família precisa de sua ajuda, ela embarca em uma jornada épica em busca de uma ilha lendária. Durante a sua incrível jornada, ela se une a seu herói, o lendário semideus Maui, para atravessar o oceano aberto em uma viagem cheia de ação, encontrando enormes criaturas do mar, submundos de tirar o fôlego e folclore antigo.
                                            
      2. A vida secreta dos bichos:Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.
        3. Mogli o menino  lobo (live-action): A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling. E é um remake em live-action da animação da Disney que nós todos conhecemos.
                                     
      4.O bom dinossauro:  Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo (Lucas Neff), um dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano.
                                       
    5. Angry Birds- O Filme:Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
                                   
       Bom é isso minha gente,é claro que  tem muito mais,como A Era do Gelo  5 e Procurando Dory,mais ainda não se tem muita informação,e assim que aparecer alguma coisa eu venho avisa,então espero que gostem,comentem quais vocês querem muito ver,quais além desses que eu citei,compartilhem com seus amigos,e não esqueçam de seguir o blog e redes sociais,beijos ,fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Vendo esse post e querendo que chegue 2016 pra onteeeeeeeeem haha

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum! Um filme que quero muito ver é o Principezinho!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos filmes! Não sxabia da maioria deles, apenas dois. Obrigada por avisar <3 www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor