sexta-feira, 15 de abril de 2016

          Olá meus amores, tudo bem? Hoje venho trazer 5 dicas de coisinhas baratinhas que você encontra em qualquer lojinha, e que pode ser usadas em fotos para o Instagram , para fazer aquelas fotos fofinhas sabe, ou para usar de fundo em uma foto de algum produto ou até videos para quem é youtuber ou tem blog , e se vocês gostarem posso fazer isso mais vezes. Então não deixem de conferirem!

        1.Canecas: A primeira dica são canecas, que alem de serem uteis são perfeitas para fotos, você pode usar tanto em uma selfie por exemplo, ou só da caneca , também pode usa-la junto com outros objetos na foto. Você encontra em vários lugares para comprar , ou até mesmo pode ir  naqueles lugares que fazem canecas personalizadas e criar a sua própria, daquele desenho que é fã, de anime, serie preferida, isso fica a seu gosto.
                         


         2. Plantas: São uma  ótima ideia para usar, pois delicadas, e sempre deixam o ambiente mais bonito. E as fotos sempre ficam incriveis em fundo verde, mais também foto usar um vaso de flor para o cenario, suculentas , cactos, etc.

        3.Filtro dos sonhos: São bem legais para usar em fotos.

            4. Unhas decoradas: Bom para quem adora fazer nail art é perfeito, pois além de serem lindas, dão ótimas fotos né.

       5. Livros: Os livros além de serem otimos para lerem , são ótimos para fotos.

                Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no blog, me seguir no instagram , e deixem seus comentários falando o que acharam das dicas, se querem que eu venha com mais dicas tanto para fotos, quanto de roupa, poses, o que quiserem , é só deixarem suas sugestões ai embaixo ok! Então um super beijo e até a próxima. Tchaaaau <3

         Minhas redes sociais >>>>
               Facebook: Cantinho da Tai
               Instagram : @taisantos110
               


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor