quinta-feira, 20 de agosto de 2015

     Olá meus amores , essa semana tenho visto vários filmes novos e hoje resolvi trazer mais essa dica pra vocês, que é Descendentes , o mais novo filme da Disney . E para quem gosta dos filmes das princesas disney  vai amar este filme já que os personagens são filhos dos heróis e vilões que conhecemos , e inclusive alguns até aparecem como a Bela e a Fera que são muito importantes no filme .

Bom o filme se passa nos tempos de hoje em dia como poderão notar , e se passa 20 anos depois que a Bela e a Fera se casam e unem todos os reinos em um só formando os Estados Unidos de Auradon ( deu pra notar o trocadilho ? rsrs) e foram coroados os reis do novo reino , enquanto os vilões foram banidos para uma ilha protegida por uma barreira magica separando os vilões do resto do mundo.

Até que o filho do casal , Ben que seria coroado rei em breve , resolve dar uma chance para 4 filhos de vilões  estudar com eles ,pois acredita que não sejam maus como os pais e merecem uma oportunidade. E os escolhidos foram Carlos (cruella de vil), Jay (jafar), Evie ( rainha má), e Mal
( Malévola).

   Mais os planos de seus pais é usá-los para roubar a varinha da fada madrinha e dominar o mundo.    Agora cabe a eles escolher entre cumprir as ordens e seguir os passos de seus pais ou o bem e o que eles realmente querem ser.

Saiba qual foi a escolha deles assistindo Descendentes , no canal da  Disney ou online :
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-descendentes-dublado-online.html
Ah e em breve terá uma mini serie animada baseada no filme !


      E ai gostaram da dica? Se sim compartilhem e ajudem a divulgar. Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor