terça-feira, 25 de agosto de 2015

     Olá gente , como vão ? Eu não sei vocês mas eu sou viciada em ver videos no youtube ,e hoje resolvi falar sobre meus canais preferidos .
    Bom eu assisto de tudo um pouco,, depende do dia e  do  humor, um dia posso estar vendo  sobre  moda, no outro ouvindo musica celta ( sim eu adoro musicas antigas). Mais tem alguns que estou sempre acompanhando e vou contar agora quais são.

     1. Taciele Alcolea : Com certeza minha youtuber de moda preferida, amo o jeito dela e acho ela muito fofa. E ela consegue prender minha tenção , e olha que não sou de acompanhar muitas, eu tenho que gostar  muito para acompanhar  e ficar esperando vídeo novo , e ela é uma dessas que fico toda hora no instagram vendo se postou alguma coisa.

Canal dela : https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci


    2. Jana Taffarel : Bom essa eu comecei a acompanhar a  pouco tempo , ela  é aqui do sul , eu adorei por que não conhecia muitas daqui. Ela é muito fofa e meiga e  adoro quando filma a cidade , que é Balneário Camboriú ,que eu já fui varias vezes e até tenho parentes lá. E claro amo os looks.

Canal dela:https://www.youtube.com/user/SempreGlamour


     3. Maanuh Scotá : Gente e o que fala desta fofa né , eu adoroooo ela e amo os looks dela , aqueles vestidos lindos são demais, e aquele Alfredo é fofo demais.Sem falar na franja dela que eu adoro e me inspirou a cortar a minha .

 Canal dela::https://www.youtube.com/user/maanuhscota


  4. Karol Pinheiro : Eu comecei a acompanhar faz pouco tempo mais adoro o jeitinho dela sem contar o fofo do Cookie né. 

 Canal dela::https://www.youtube.com/user/kpinheirooficial


  5. Lia Camargo : Com certeza o blog dela é o meu preferido , eu não costumo acompanhar muitos blogs mais o dela eu amo , principalmente quando fala da disney . E tambem adoro os gatinhos dela (já deu pra ver que amo animais né).

  Canal dela : https://www.youtube.com/user/justliatv
 

   6: Você Sabia? :Saindo dos canais de moda vamos para um canal mais de humor e curiosidades. 
Eu adoro esse canal ,apresentado por dois rapazes , o Lukas e o Daniel,  não perco um vídeo e morro de rir ,alem de descobrir muita coisa legal ao mesmo tempo. 

Canal deles: https://www.youtube.com/user/vcsabiavideos


   7. AssombradO.com.br: E pra finalizar o mais diferente e que vivo assistindo todo dia, é um canal que fala sobre o sobrenatural de uma forma mais legal e não assustadora, apresentado pelo casal Mateus e Ana , a minha parte preferida são os relatos sobrenaturais da Ana, mais o canal fala de tudo, fantasma, alienígenas, mistérios , etc.

  Canal deles:https://www.youtube.com/user/AssombradoBlog


    E essa foi minha lista de canais preferidos, mas claro que tem muito mais. Espero que tenham gostado, deixem sua opinião , compartilhem , bjs e até a próxima!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor