quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Hoje venho responder essa tag para vocês me conhecerem mais.

1. Nome completo.
  Tainara dos Santos.
2. Onde você mora?
   Blumenau-SC
3. Estado civil/tem filho?
   Namorando e não tenho filhos.
4. Sua comida favorita? 
     Bife a milanesa.
5. Comida que você não gosta?
     Feijão e mamão.
6. Qual sua bebida favorita? 
     Refrigerante.
7. Bebida que você não gosta?
    Bebida alcoólica e  cafe .
8. O que você menos gosta em você?
    Nariz.
9 . Qual seu pior defeito?
     Ser  indecisa .
10. O que é importante para você em uma pessoa?
      Ser verdadeiro.
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
        Animação.
12. Qual sua estação do ano preferida?
       Primavera.
13. Quantos irmão você tem?
       Tenho um irmão mais velho.
14. Qual esporte você pratica?
       Nenhum.
15. Qual seu time? 
       Não tenho.
16. Doce ou salgado? 
       Doce.
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
       Que  eu mais gosto é cachorro e gato e que eu odeio com certeza barata.
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
        Gosto de pop e não gosto de funk, pagode...
19. Qual sua cor preferida?
       Vermelho.
20. Uma frase.
       Foco, força e fé.

     Espero que gostem, se sim compartilhem , quem sabe respondo outras tags , bjs e até a próxima!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor