quarta-feira, 19 de agosto de 2015
    
    Olá meus amores , hoje estava eu procurando filmes para ver quando me deparo com este filme coreano chamado ''Always Only You'' , no começo não sabia se assistia ou não , já que nunca tinha visto nenhum que me agradasse muito , nunca faziam muito sentido pra mim e geralmente meio ''bizarros'' devo dizer ,mesmo que eu adore coisas asiáticas ,não sou muito fã dos filmes..Mesmo assim resolvi arriscar e não é que valeu a pena? 


           O filme é muito fofo , romântico e ao mesmo tempo um certo drama. Eu me surpreendi e me apaixonei pela historia e pelo casal que é muito fofo.




Bom o filme é sobre um cara com um passado obscuro que começa a trabalhar como porteiro , onde acaba conhecendo uma moça cega que o confunde com o antigo porteiro com quem adorava assistir ''dramas'' ( como uma novela ) . Eles começam a ver dramas toda noite e formam uma amizade entre eles até que um dia  ela é assediada pelo chefe, e ele a defende , e promete cuidar dela já que com certeza ela perderia o emprego . Logo os dois começam a namorar , mais logo descobre que seu passado obscuro e o acidente onde ela fico cega e perdeu os pais estão conectados e ele é de certa forma o culpado. E não bastasse isso ela em pouco tempo perderia totalmente a visão e as chances de transplante. Ele fará qualquer coisa para que ela enxergue de novo. 

Infelizmente não tem dublado ,mas podem assistir legendado neste site :
http://assistirfilmesonline.info/only-you/ 
   Espero que gostem da dica , se gostarem divulguem com os amigos , comentem , bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Acabei de ver esse filme, amei!!! Corri pro google pra descobrir mais e achei seu post, adorei. Compartilho da sua opinião, também fiquei meio assim de se dava uma chance ou não, assisti e não me arrependi, um casal muito fofo e tudo que ele fez por ela, nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bom que gostou, muitas vezes não damos chances pros filmes asiaticos por a maioria serem meio chatinhos mais as vezes no surpreendemos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor