quinta-feira, 17 de setembro de 2015

    Olá meninas, hoje eu resolvi criar meu primeiro desafio fotográfico, que são desafios no intagram onde por um tanto de dias (geralmente 7 dias ou 1 mês) os participantes postam uma foto cada dia de acordo com o tema do dia. O meu começara esta segunda(21/09) e durará uma semana(27/09) ,tendo cada dia um tema,onde quem participar terá que postar uma foto que tenha a ver com o tema usando #7dias7fotos e #cantinhodatai e se quiser do seu blog também.
    O desafio é no instagram, mas pode ser postado no face, ou em outra rede social e para quem tem blog ,pode postar por lá. 
 A seguir os temas:


     Espero que gostem, é somente para diversão,não uma competição, qualquer um pode participar, não esqueça de seguir o blog, minhas redes sociais, principalmente meu instagram @cantinhodatai12 para poder me acompanhar, compartilhem com os amigos para também participarem, beijos e até mais! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor