domingo, 27 de setembro de 2015

    Olá amores hoje trago a minha  lista dos últimos  filmes que assisti,em breve farei resenha ,de todos,então bora conferir!

      1.  Era uma vez na floresta:
 Na floresta vivem a ratinha Abigail, Edgar, a toupeira, e o ouriço Russel. Eles brincam felizes até que o homem chega com gases tóxicos, fazendo com que Michelle, amiga deles, adoeça. Com a ajuda do tio Cornelius, os três buscam um meio de salvar Michelle e a floresta.
                                                     
     2. De volta ao jardim secreto:
 Um internato é erguido no mesmo local em que se encontra um jardim cheio de magia. A garota órfã Lizzie Buscana (Camilla Belle) recebe a permissão de tomar conta desse espaço, que está totalmente abandonado. Aos poucos, Lizzie vai descobrir os segredos do jardim, levando-a a passar por experiências incríveis. Continuação da belíssima fantasia infantil O Jardim Secreto (1993).
                                      
        3. Um conto quase de fadas:
Boris é um ditador ranzinza que precisa contratar uma professora para seus filhos. Por engano, a cabelereira Joy Miller é a escolhida. Enquanto ele pensa que contratou uma professora de Ciências, ela acredita que foi chamada como esteticista. O resultado é muita confusão e um amor inesperado.

     4. Meu namorado do futuro:
Um arqueólogo do futuro viaja no tempo e vem parar no presente após descobrir um romance escrito nos dias atuais. Em sua curiosa jornada, ele quer descobrir o que significa o amor, descrito pelo autor do livro.    
                                              Meu namorado do futuro 
      5. Scooby-Doo : Cade a minha múmia?: 
Scooby-Doo e a gangue não se cansam de tomar sustos e partem para desvendar mistérios ancestrais. A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém-reformada Esfinge, uma misteriosa e mística criatura com a cabeça de um homem e o corpo de um leão, e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: “O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!” Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A entrem na tumba e encontrem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.
                                      
   Espero que tenham gostado deste top 5,compartilhem com seus amigos, sigam o blog e as redes sociais,comentem quais já assistiram,beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Amei a lista de filmes, adoro desenho animado, fiquei curiosa para assistir o primeiro.

    Vivi
    www.oamantedelivros.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor