terça-feira, 8 de setembro de 2015
                                                   
      Olá meninas, tudo bem? No '' Dica de filme'' de hoje, eu trouxe o filme Magia Estranha, que já mencionei no post ''musica do dia : strange magic'' ,se ainda não viu clique AQUI . 
        O  filme é um musical com canções populares da ultimas seis décadas que ajudam a contar as desventuras de um grupo de criaturas ,entre eles fadas,  duendes e elfos, para obter a Poção do Amor.
      Em um mundo  onde  habita todo tipo de criatura  magica e é dividido  em dois  reinos, o das fadas e a floresta negra ,onde vive as criaturas  mais estranhas  ,  e governado pelo rei dos  duendes, o rancoroso Bog. E na fronteira  dos dois reinos ficam as Flores ''Primavera'' que são usadas na poção.
   
   Tudo começa  quando Marianne ,a princesa fada sofre uma terrível decepção amorosa no dia   do seu casamento..O que a faz se fechar para o amor e a torna mais fria e cuidadosa, e acaba se tornando super protetora  com sua irmã caçula Dawn. Seu estilo também muda, Deixou o lado meiga e delicada de vestidos e flores no cabelo  ,  e passa a usar calça ,aprende a usar a espada e a lutar.

   Enquanto isso , sua irmã vive escapando de suas vistas para encontrar seu amigo Sunny o elfo (que  pra mim ta mais para gnomo rsrs) e não  para de falar sobre garotos  e nunca sabe de qual gosta mais, sem perceber que ele e apaixonado por ela.(mesmo que  seja  obvio).
  Um dia ,em  um  baile,,  o ex de  Marianne tenta  reconquista-la mais ao ser rejeitado,  ele faz a cabeça de Sunny para que ele vá até a floresta negra para encontrar a fada SugarPlum que  esta presa no castelo de  Bog para que  ela faça a poção, para assim os dois conquistarem suas  amadas. Mais o que  Roland quer mesmo é se tornar rei.

  Sunny consegue a poção,mais tudo da errado quando , a poção  é roubada e todos  começam a se  apaixonar descontroladamente , e não  bastasse isso, Bog aparece e sequestra Dawn em troca da poção.

    Isso faz com que  Marianne parta em busca da irmã ,e para derrotar Bog, mais logo descobre que ele não é tão mal quanto aparenta, e juntos vão descobrir que para o amor não importa a aparência ou titulo mais sim  o caráter da pessoa .
    Veja o filme legendado clicando Aqui.

   Espero que gostem, compartilhem para dar aquela forcinha, se ainda não segue , siga e faça parte do Cantinho da Tai, me siga nas redes sociais, beijos , fiquem com Deus e até mais!
                                     


7 comentários:

  1. Gostei da dica e acho que meu filho iria adorar ver RS ...

    blogdajamilie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, infelizmente só tem legendado até o momento, mais o filme é ótimo

      Excluir
  2. Gosto de filmes de animação, vou assistir em breve.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o filme, assisti hj com meu namorado... otima historia, musicas bem colocadas, tudo lindo... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, tambem acho, foi um dos melhores filmes que assisti em 2015

      Excluir
  4. Amei esse filme e minha filha também Obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor