segunda-feira, 14 de setembro de 2015
                                           
  Olá meninas,tudo bom com vocês? Comigo não muito, acabei de colocar aqueles elásticos no aparelho que não deixa nem abrir a boca direito, e tem que fica tirando para as refeições :( , mas para descontrair um pouco eu trouxe um look (o meu preferido até agora) e espero que gostem!

  A blusa é da loja Laudato Si Modas (da minha madrinha) ,preta de animal print e detalhes em dourado e partes com transparência, também usei uma saia rosa (que ganhei de uma tia), um cinto com laço dourado, meia calça preta e bota coturno. Nos acessórios usei brincos dourados da kit-kok que comprei no sábado e amei por que mesmo sendo grande, é super leve)e um colar de pérolas (para ficar chique rsrs) e no cabelo usei um headband dourado que combinou super com o detalhe da blusa.

Detalhe da make:

  Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, compartilhem para dar uma forcinha , ainda não segue o blog? Então tá esperando o que? Siga e acompanhe o blog , tem posts todos os dias, também me acompanhe nas redes sociais e meu novo instagram @cantinhodatai12, beijos , fiquem com Deus e até a próxima!
                                        

2 comentários:

  1. Oi Tai, adorei o seu look, rosa, preto e dourado, super chique essa manga comprida transparente.
    Beijo, Vivi

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor