quinta-feira, 24 de setembro de 2015

     Olá amores,quem ai adora pão de queijo? Então venham aprender como faze-los na sua casa.Bora conferir então!

INGREDIENTES:

  • 500 g de polvilho azedo
  • 1 copo americano de água
  • 1 copo americano de leite
  • 1/2 xícara de óleo
  • 2 ovo
  • 100 g de queijo parmesão ralado
  • sal a gosto

MODO DE PREPARO

  1. em uma panela ferva a água, leite, óleo e o sal e escalde o polvilho, quando conseguir sove, quando a massa estiver morna acrescente o queijo parmesão e os ovos, amasse novamente
  2. coloque na forma com auxilio de uma colher, ou se preferir modele com cuidado, deixe um espaço entre os pães de queijo, pois ele vai crescer enquanto assa
  3. asse até que eles fiquem dourados
  • Tempo de preparo40min
  • Rendimento30 porções
                                    
    Espero que  gostem,compartilhem para que mais pessoas possam conhecer o blog e essa receita,sigam o blog e minhas redes sociais, incluindo meu novo instagram @cantinhodatai12 e o twitter @coelhotai , beijos,fiquem com Deus e até a próxima!

  

7 comentários:

  1. Cara, Eu amei a receita, Amo pãezinhos de queijo, Vou fazer sem sombra de dúvidas e Os seus ficaram com uma cara otima!

    www.diygarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pão de queijo é tudo de bom, ainda mais quentinho hmmm. Até hj só fiz aquelas misturas prontas de mercado, não tenho habilidades na cozinha rs.

    www.hashtagmenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse pão de queijo é muita sacanagem, ainda mais pra quem está de dieta como eu, mas eu amo. Aprendi a fazer pão de queijo com a minha avó paterna e nunca mais esqueci. Adorei seu blog, beijos lindona, sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Pão de queijo é uma delicia! antigamente eu não gostava muito, hoje em dia eu amo rsrs

    www.cerejacorderosa.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor