sábado, 19 de setembro de 2015
                                                   
   Olá meus amores,como vão? Hoje resolvi responder esta tag que eu mesma criei , sobre filmes,series....Enfim,espero que gostem,bora conferir as respostas?

  TAG : O QUE EU ASSISTO.

   1.Qual seu gênero de filme preferido?
       Animação com certeza.
   
  2. Qual o ultimo filme que assistiu?
       Era uma vez na floresta (ontem).

 3. Um filme que te marcou e que assiste toda vez que passa?
    Com certeza Titanic, amo desde criança posso até demorar pra ver mais se passar na tv hoje eu assistiria .

4. Qual  séries você assiste e qual a preferida? Qual seu personagem favorito?
   Não sou de assistir séries (tirando as em desenho),a unica que acompanho e amo é Once Upon a Time e meu personagem favorito é o Hook (capitão gancho) <3.

5.   Um desenho da sua infância?
     Os camundongos aventureiros.

6. Assiste novela?Qual?
    Não sou de novelas, mais esse ano estou vendo a unica  novela que assisto desde o inicio sem perder nada que  é Os 10 mandamentos.

    É isso ,espero que tenham gostado ,fiquem a vontade para responder, compartilhem,comentem,sigam o blog e as redes sociais, beijos e até mais

4 comentários:

  1. Adorei a tag. Os camundongos aventureiros foi minha paixão na infância fjdsfoisd legal saber que você também gostava.

    www.borboletasnopapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e continuo gostando rsrs amo desenho ,ratinhos com roupa então :D

      Excluir
  2. Achei muito legal a tag, parabéns pela ideia :)
    Eu adoro filmes e séries.. principalmente once upon a time :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fique a vontade pra responde-la se quiser. AAAH once upon a time tbm uhuuu ,amoo, Acho que dia 27 estreia a nova temporada :3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor