terça-feira, 29 de setembro de 2015

                                                  
    Olá amores,hoje a dica de filme é ''Um conto quase de fadas'',eu já o mencionei em um post anterior e hoje farei a resenha. 

   O filme é uma comedia romântica, de 1997 estrelado por  Fran DrescherIan McNeiceTimothy Dalton.
      
      O filme conta a historia de uma professora de estética chamada Joe Miller,que acaba saindo como heroína em um jornal após salvar animais de um incêndio em sua sala de aula,o que atrai o interesse de Boris Pochenko,um ditador ranzinza que está a procura de uma nova professora,e acaba contratando Joe pensando que ela fosse professora de Ciências.

          Joe só descobre o erro no meio do caminho e sem ter muita escolha,já que deixou o emprego para trabalhar para o ditador,resolve fingir ser professora de Ciências. Lá ela conhece os 4 filhos de Bóris,  Carl,Katrina,Masha e Yuri.Logo ela e as crianças se tornam amigas e começa a descobrir seus problemas pessoais, principalmente Katrina que está apaixonada por um rebelde que luta contra a ditadura,que acaba sendo preso por Boris.

              Com o tempo as diferenças entre Joe e Boris ficam de lado,e acabam se apaixonando,e com ajuda de Joe,Boris ao poucos vai mudando,tanto na aparência quanto no jeito de agir e pensar,e aos poucos vai mudando sua imagem perante seu povo,de um frio ditador a um gentil governante e começa a interagir com as pessoas ao seu redor.

     E é claro que alguém não iria gostar dessas mudanças, nesse caso o primeiro ministro que desaprova o novo jeito de governar de Boris ,e tenta impedir as mudanças e o novo decreto que soltaria o rapaz por quem Katrina é apaixonada, e tenta ameaçar Joe ,dizendo que se ela não fizesse tudo como ele quisesse ,ele contaria para Boris que ajudou Katrina a ver Alek na prisão.

         Agora cabe somente a Boris escolher um lado,o do povo ou do primeiro ministro.
     Bom eu não era muito para filmes de  comedia romântica mas ultimamente comecei a ver e agora adoro, e esse filme foi um dos que mais gostei, pois não é aquela comedia boba e nem aquele romance meloso sabe, é uma linda historia de amor com cenas muito divertidas. Eu super recomendo,mesmo a historia sendo meio clichê,do cara ranzinza que muda quando se apaixona,mas para mim são um dos melhores e eu adoro ver filmes ou até mesmo ler livros assim .Com certeza é um filme bem cara de sessão da tarde mais vocês não podem deixar de ver que vale a pena.


                                    
     Espero que gostem,comentem se já assistiram,se gostaram,não esqueçam de seguir o blog,e me sigam nas redes sociais,beijos,fiquem com Deus e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Taih,
    É a primeira vez que visito sua página e gostei muito. Me chamou atenção o visual,, é diferente e inovador, as imagens de ótima qualidade aliadas à resenha., é atrativo e essas qualidades são atrativas... se entramos no blog, o visual é o primeiro impacto que nos faz querer ver o que há depois. Parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor