quarta-feira, 16 de setembro de 2015

            Tag : Blogueira Iniciante !!!

 Olá meninas,  tudo bom ? Hoje vim responder a tag Blogueira Iniciante e quem me marcou foi Cantinho de Moda Girl ,espero que gostem, então venham conferir!

                

      Perguntas:
1° Pergunta : Qual é o seu nome ? Quantos anos você tem ? Qual seu blog ?
   Meu nome é Tainara dos Santos, tenho 20 anos o meu blog é o Cantinho da Tai.

2° Pergunta : Por que começou o blog/canal ?
    Comecei por hobbie , por achar muito legal tudo isso, e é uma boa forma de falar das coisas que eu gosto quando não tem ninguém com quem falar.

3° Pergunta : A qual tempo estão ativos ?
    Ativa de verdade mesmo a um mês e alguns dias.

4° Pergunta : Você tem ou teve alguma guru de inspiração ?
   Com certeza Taciele Alcolea <3

5° Pergunta : Oque sua família acha disso ?
    Bom até agora só sabem meu namorado,meu irmão e minha mãe, eles não falam nada , meu namorado me apoia e tira fotos para mim quando dá e minha mãe não intende nada disso.

6° Pergunta : Que tipo de conteúdo há em seu blog ?
    De tudo um pouco, mais o que mai falo é sobre filmes.

7° Pergunta : Pretende exercer alguma profissão nesse ramo ?
   Até o momento não me imagino fazendo isso mais se desse certo eu acharia demais.

8° Pergunta : Cite um blogueira iniciante que você está acompanhando.
Larissa Valzacchi.

    Espero que tenham gostado,compartilhem, comentem,sigam o blog e minhas redes sociais,beijos e até mais!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor