segunda-feira, 21 de setembro de 2015

            Olá amores, hoje eu trouxe um look muito fofo para vocês ,espero que gostem!

   No look de hoje eu usei uma blusa meia-manga  roxa com estampa hipster de tigre,com uma bermuda jeans,nos pés usei um par de sapatilhas de coração.No cabelo usei um hairband cor prata com dourado.,da Ki-Mania Para acompanhar usei a bolsa Victor Valentim que ganhei de presente .E nos lábios usei o LILÁS VIBRANTE da Colortrend-Avon.

         
                 
   
     Espero que tenham gostado,deixem nos comentários o que acharam, compartilhem para ajudar o blog a crescer, sigam o blog se ainda não seguem,me sigam nas redes sociais,beijos e até mais!
   FanPage: Aqui.
   Instagram: @cantinhodatai12
 

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor