quinta-feira, 3 de setembro de 2015
                                     
   Olá meninas , como está o clima ai na cidade de vocês ? Bom aqui no sul ta muito frio e a minha cidade não é diferente. E nada melhor nesse frio que assistir filme em casa , debaixo da coberta ne? E que tal fazer maratona de filmes? Por isso trouxe a minha primeira dica de maratona. Essa é para que como eu adora desenho, e eu to falando de Tinkerbell.
   Para quem não sabe ou talvez a conheça mais como Sininho, é a fada do filme Peter Pan , agora ela tem seus próprios filmes, ao total são 6 , além de curtas. Neles contam desde o nascimento e sua vida anos antes de conhecer o Peter Pan.  Em breve falarei com mais detalhes cada um separadamente, agora fique com a lista de todos e onde encontrar para assistir.

   1. Tinkerbell : Uma aventura no Refugio das fadas : Conta como ela nasceu e como se adaptou ao refugio das fadas e as confusões em que se meteu.
Você pode ver aqui :http://www.assistironlinehd.net/tinker-bell-uma-aventura-no-mundo-das-fadas-dublado-online.html

  2.  Tinkerbell e o tesouro perdido : Neste filme Tinkerbell fica encarregada de cuidar da Pedra da Lua , uma pedra mágica usada para criar o pozinho magico azul, que é usada para restaurar o poder da arvore do pozinho magico , fonte de toda a magia das fadas. Mas acaba dando tudo errado quando ela perde a paciência com Terence seu melhor amigo, e acaba quebrando a pedra, para consertar tudo , ela vai em busca de um espelho magico , contado em uma antiga lenda das fadas.

Você pode ver aqui: http://megafilmeshd.net/tinkerbell-e-o-tesouro-perdido/

   3. Tinkerbell: O resgate da fada : Nesse as fadas vão passar o verão no continente , mais Tinkerbell fica interessada nos humanos que vivem por perto, e acaba sendo capturada por uma menina que adora e acredita em fadas , ao contrario do pai que é um cientista. Logos suas amigas embarcam em uma aventura atrás dela, mas quando Tinkerbell é descoberta pelo cientista , elas precisam correr contra o tempo para impedi-lo de mostrar a descoberta para o mundo.

 Você pode ver aqui: http://megafilmeshd.net/tinker-bell-e-o-resgate-da-fada/

   4. Tinkerbell e o segredo das fadas: Nessa nova aventura, ela descobrirá que tem uma irmã que vive no bosque do inverno que acabou se separando dela na vinda para o refugio. Mas há uma lei que proíbe que fadas do inverno e fadas do verão atravessem a fronteira, para ''seu próprio bem'' e descobrimos que a lei foi criada a muitos anos atras depois que uma fada do inverno e uma do verão se apaixonam, e ao atravessarem para a parte quente, o do inverno acaba rasgando uma das asas , impedindo -o de voar para sempre ,o que os levam a se afastar. Mais nenhuma lei as impedira de se verem, até que uma de suas invenções  acaba quase congelando o refugio e impedindo  o pozinho de sair, o que faria as fadas nunca mais voarem. Agora as fadas do verão e as do inverno terão que se unirem para salvar o refugio antes que seja tarde demais. E o mais é que no final descobrimos quem era o casal , e finalmente poderam ficar juntos.
 Você pode ver aqui::http://megafilmesonline.net/tinker-bell-o-segredo-das-fadas-dublado/

    5. Tinkerbell : Fadas e piratas: Nesse uma fada chamada Zarina acaba perdendo o trabalho de guardiã do pozinho ,, depois de quase destruir o lugar onde trabalha , depois de tentar criar novos tipo de pozinhos. Com isso ela parte e um ano depois volta e faz todos dormirem para roubar o pozinho azul e entregar aos piratas de quem ela se tornou a capitã , que planejam fazer o navio voar para irem  ao continente, e finalmente conheceremos James que mais tarde viria a se tornar o nosso conhecido  e temido Capitão Gancho . E agora Tinkerbell e sua turma que escaparam do feitiço terão que ir atras de Zarina para recuperar o pozinho e tentar traz-la de volta para casa mais no caminho elas são enfeitiçadas e terão seus poderes trocados.
 Você pode  ver aqui:http://megafilmeshd.net/tinker-bell-fadas-e-piratas/

  6. Tinkerbell e o monstro da  terra do nunca : No ultimo da lista ,o filme se foca em Fawn a fada dos animais que vive se metendo em confusão , ajudando animais perigosos, e mesmo tentando mudar, ela acaba tendo que ajudar uma misteriosa criatura que acordou de uma hibernação de 1000 anos para cumprir seu dever, mais é perseguido pelas fadas protetoras que acreditam que ele esta la para  destruir o refugio das fadas.
                                        
   Espero que gostem , comentem se já  viram, qual mais gostaram, compartilhem, segue o blog se ainda não está seguindo , beijos e até mais!


3 comentários:

  1. Oi, seu blog foi nomeado para a TAG “De tudo um pouco”.
    Espero que goste do meu blog e aguardo pelo post da TAG :)
    http://glamour-02.blogspot.com.br/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco_3.html

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre adr de onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo que adr venha para MIM , afaste todas aquelas
    que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele adr não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique
    esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em
    in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não
    será mais a mesma

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor