sábado, 26 de setembro de 2015

  Olá amores,tudo bem com vocês? Bom hoje vim fala um pouco da minha série preferida que é Once upon a time,que estreia sua 5 temporada amanhã :D .
                                  
   ''Once upon a time é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada''.

      Eu conheci a série através de uma amiga quando a serie estava bem no começo, e depois de assistir a primeira temporada acabei ficando muito tempo sem ver e voltei quando j´´a estava na terceira temporada ,por ai, e nunca mais parei. É a unica série que eu assisto todas as temporadas e não vejo a hora de ver a 5 temporada,que semana que vem certamente já terá legendado. Bom para quem for começar a ver agora, não deixe de ver desde o inicio pois esta é com certeza uma série que se pular um capitulo os outros não farão sentido,e o mais legal é que conseguem juntar todas as historias (mesmo que mudem varias coisas) e tudo acaba fazendo sentido, mas só para quem acompanha, então nem adianta tentar explicar a serie para quem não vê, digo isso por experiencia própria. 
   
      Mas não deixem de ver ,os personagens são incríveis,e é muito legal ver como todas as historias são interligadas, e tem muitos casais fofos para ''shippar'' rsrrs .

   Assistam e lhes garanto, nunca mais verão os contos de fadas (e os filmes da Disney) principalmente Capitão Gancho :D com os mesmos olhos!Ah e só para deixar quem não conhece mais  curiosos , a 4 temporada tem Frozen como tema , E agora teremos Mérida do filme Valente ! 

    Espero que tenham gostado, comentem se já conhecem,se assistem, se ficaram curiosos, qual personagem mais gostam, compartilhem com seus amigos que adoram séries, não esqueçam de seguir o blog, e me seguir nas redes sociais, beijos,um bom fim de semana para vocês e amanha nos vemos de novo !


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor