terça-feira, 1 de setembro de 2015


     Olá meninas , hoje a dica de filme é Um homem de sorte , que é a adaptação do livro de mesmo nome do Nicholas Sparks, eu não li mais eu adorei o filme.

     O filme conta a historia do sargento da Marinha Norte-Americana Logan Thibalt que depois
de encontrar a fotografia de uma mulher desconhecida enquanto servia no Iraque, acaba sobrevivendo a muitos ataques onde era quase impossível sair vivo, e acaba atribuindo isso a fotografia, como se ela tivesse lhe dado sorte. Ao voltar para  casa , ele resolve encontrar a tal mulher da foto  para agradece-la.

    Após descobrir onde ela mora e que se chama Beth , ele vai até sua casa, mais sem saber o que falar acaba aceitando um emprego do canil da família de Beth. Mesmo desconfiando dele no inicio , eles acabam se aproximando , e também do filho dela, Ben.

   Logo eles iniciam um romance , mais terão que lidar com o ex marido de Beth um policial que acha que pode tudo e que constantemente a ameaça , e também descobre mais sobre a morte do irmão de Beth e sua ligação com a descoberta da foto.
      Bom todos sabem que os finais de Nicholas Sparks são trágicos, mais não se preocupem esse é uma das e exceções . É um filme super romântico, perfeito para ver com o namorado/marido ( eu fiz isso rsrs) , então não deixem de conferir esse filme.

SINOPSE

"Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte. 



      Você pode assistir aqui: http://megafilmeshd.net/um-homem-de-sorte/

    Espero que tenham gostado da dica, se tiverem sugestões de filmes que queiram que eu fale aqui, ou alguma outra coisa , deixem nos comentários, compartilhem para dar uma forcinha, se gostaram sigam o blog se ainda não seguem, beijos e até mais!


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Tainara Santos

Tainara Santos
Olá meu nome é Tainara , tenho 20 anos e venho aqui compartilhar dicas de filme, moda, looks e muito mais

Leitores

Tradutor